sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu Sou o Número 4 - Legendado


Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Elenco: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Dianna Agron, Kevin Durand
Duração: 110 min
Direção: D.J. Caruso
Lançamento: 2011
Classificação: 12 anos
Qualidade: 07 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

Encontro de casais - Legendado


Sinopse: Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada Eden. Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Logo ao chegar, eles são alojados por Sctanley (Peter Serafinowicz) na parte oeste da ilha. Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, mas que ele é proibido para casais. Já na primeira noite, Sctanley informa a todos que eles terão que se engajar na terapia, caso contrário devem retornar para casa. Decididos a aproveitar os benefícios oferecidos pela ilha, eles resolvem permanecer.

Elenco: Vince Vaughn, Jason Bateman, Jon Favreau, Faizon Love
Duração: 113 min
Direção: Peter Billingsley
Lançamento: 2009
Classificação: 14 anos
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

Atividade Paranormal 2 - Legendado






Sinopse: Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.



Elenco: Katie Featherston, Sprague Grayden, Brian Boland, Micah Sloat
Duração: 91 min
Direção: Tod Williams
Lançamento: 2010
Classificação: 16 anos
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

Atividade Paranormal - Legendado


Sinopse: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat, Mark Fredrichs, Ashley Palmer
Duração: 86 min
Direção: Oren Peli
Lançamento: 2009
Classificação: 14 anos
Qualidade: 08 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

Rio - Dublado


Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.


Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx
Duração: 96 min
Direção: Carlos Saldanha
Lançamento: 2011
Classificação: Livre
Qualidade: 06 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gnomeu e Julieta - Dublado


Sinopse: Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.


Elenco: James McAvoy, Daniel de Oliveira, Emily Blunt, Vanessa Giácomo
Duração: 84 min
Direção: Kelly Asbury
Lançamento: 2011
Classificação: Livre
Qualidade: 06 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

Esposa de Mentirinha - Legendado


Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison
Duração: 107 min
Direção: Dennis Dugan
Lançamento: 2011
Classificação: 12 anos
Qualidade: 06 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enrolados - Dublado






Sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.


Elenco: Mandy Moore, Sylvia Salustti, Zachary Levi, Luciano Huck
Duração: 92 min
Direção: Nathan Greno, Byron Howard
Lançamento: 2010
Classificação: Livre
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

Download:

O Peregrino - Uma Jornada para o Céu - Dublado


Sinopse: O Peregrino, Uma Jornada para o Céu é uma adaptação moderna do conto clássico de John Bunyan. Efeitos visuais incríveis, lindas locações e um elenco maravilhoso dão vida à estória que inspirou gerações por centenas de anos. Siga Cristão e seus companheiros nesta grande jornada da Cidade da destruição para as portas do céu. Ao longo do caminho, os peregrinos encaram grandes e pequenos obstáculos feitos pelo homem e criados por demônios. Além da história fascinante, a poderosa obra de Bunyan nos ensina sobre perigos e a esperança da vida cristã sobre a triunfante glória que espera todos aqueles que seguem o Rei dos reis! 

Elenco: Daniel Kruse, Jeremiah Guelzo, Hugh McLean, Reid Dalton, MaryBeth Hampton
Duração: 100 min
Direção: Danny Carrales
Lançamento: 2007
Classificação: 16 anos
Qualidade: 9 / Extensão: .rmvb

Download: Clique Aqui

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fúria Sobre Rodas - Legendado



Sinopse: Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.


Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, Katy Mixon, David Morse, Charlotte Ross, Christa Campbell.
Duração: 104 min
Direção: Patrick Lussier
Lançamento: 2011
Classificação: 16 anos
Qualidade: 6 / Extensão: .rmvb

Download: Clique Aqui

Reflexo do Mal - Dublado


Sinopse: Para Deborah (Lisa Vidal), a nova casa que a família vivia tinha algo estranho, e ela estava certa. Ao descobrir um misterioso local da casa, a fotografa resolve explora-lo e descobre um mundo paralelo que pode transformar sua vida num verdadeiro pesadelo. Ela perdeu o controle das coisas e agora pode perder toda sua família.

Elenco: Lisa Vidal, David Chisum, Joshua Pelegrin, Lupe Ontiveros, Christine Lakin
Duração: 90 min
Direção: Plabo Proenza
Lançamento: 2009
Classificação: 16 anos
Qualidade: 10Extensão: .rmvb

 Download: Clique Aqui

O Discurso do Rei - Legendado


Sinopse: Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).


Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Geoffrey Rush, Michael Gambon
Duração:118 min
Direção: Tom Hooper
Lançamento: 2010
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb

Download: Clique Aqui

Beautiful - Legendado


Sinopse: Daniel é um garoto de 14 anos tímido e introvertido que vive no suburbio de Sunshine Hills, lugar que vive uma onda de medo devido ao desaparecimento de 3 garotas. Daniel tem 2 obsessões: ser fotógrafo e Suzy, uma garota de 17 anos, que possui uma perigosa combinação de juventude e sexualidade.


Elenco: Michelle Chin, Deborra-Lee Furness, Lynda-Maree Gerritsen , Liam Goodes, Sebastian
Duração: 97 min
Direção: Dean O'Flaherty
Lançamento: 2009
Classificação: 16 anos
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb
 
Download: Clique Aqui

A Rede Social - Dublado


Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Rooney Mara
Duração:121 min
Direção: David Fincher
Lançamento: 2010
Qualidade: 9 / Extensão: .rmvb

Download: Clique Aqui

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tron O Legado - Legendado


Sinopse: Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

Elenco: Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner
Duração:127 min
Direção: Joseph Kosinski
Lançamento: 2010
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb

Download: Clique Aqui

O Aprendiz de Feiticeiro - Dublado


Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Monica Bellucci
Duração:101 min
Direção: Jon Turteltaub
Lançamento: 2010
Qualidade: 10 / Extensão: .rmvb
 
Download: Clique Aqui

domingo, 3 de abril de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - Legendado


Sinopse: Prestes a completar 17 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson), Remo Lupin (David Thewlis), Hagrid (Robbie Coltrane) e "Olho-Tonto" Moody (Brendan Gleeson), tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour (Bill Nighy) é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.


Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes
Duração:146 min
Direção: David Yates
Lançamento: 2010
Qualidade: 8 / Extensão: .rmvb

Download: Clique Aqui

sábado, 2 de abril de 2011

Eclipse Dublado - A Saga Crepúsculo 3


Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.


Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Billy Burke
Duração:124 min
Direção: David Slade
Lançamento: 2010
Qualidade: 10 / Extensão: .avi

Download: Clique Aqui

As Melhores Coisas do Mundo - Nacional


Sinopse: Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.


Elenco: Francisco Miguez, Fiuk, Denise Fraga, Zé Carlos Machado
Duração: 107 min
Direção: Laís Bodanzky
Lançamento: 2010
Qualidade: 10 / Extensão: .avi

Download: Clique Aqui